FICOU NA DÚVIDA
DE QUAL ACESSÓRIO
ESCOLHER?

NÃO TEM PROBLEMA, A GENTE TE AJUDA. SÓ
NÃO PODE DEIXAR DE LEVAR POR CAUSA DISSO!

POLÍTICAS DE TROCA




 Primeiro, coloque seu CEP e veja as opções que atendem seu local de entrega.
 A gente trabalha com 3 parceiros logísticos para te atender da melhor maneira possível.
 Aqui no Rio, você pode optar por transportadora Yellow Log ou Correios.
 Fora do estado do Rio, assim, como em todo Brasil, você pode escolher pela transportadora Flash Courrier ou Correios.
 Os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade escolhida, tá?
 Qualquer dúvida, mande um email: contato@cellairis.com.br, que a gente vai ter o maior prazer em continuar nosso papo por lá.

COMPROU UMA
CASE E NÃO COUBE
NO SEU CELULAR?

Não gostou da cor escolhida?
Alguma coisa saiu diferente do esperado?
Não tem problema!
A sua 1º troca é por nossa conta :)

POLÍTICAS DE ENVIO




 Envie um e-mail para contato@cellairis.com.br, informando o número do seu pedido e porquê de você não estar satisfeito.
 Você tem até 7 dias após recebimento do pedido para registrar essa troca ou devolução, tudo bem?
 Não aceitamos devoluções que não tenham sido registradas por e-mail e respondidas por nossa equipe (precisamos manter o controle de tudo!).
 Já vai pensando ai, você pode trocar por outra cor, modelo ou, simplesmente, cancelar sua compra.

"ESCREVI MEU
NOME ERRADO,
E AGORA?"

A gente não consegue acreditar
que esse tipo de coisa possa
acontecer, mas se rolou...

PRODUTOS PERSONALIZADOS




A Cellairis Brasil ainda se reserva no direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a sua solicitação.Infelizmente, esse tipo de serviço impede a comercialização desse item novamente. Pedimos sempre que confira os layouts encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos, antes de finalizar a compra. Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a gente garante a troca ou o conserto dele, respeitando os prazos e condições legais. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, iremos oferecer alternativas de troca. Para isso, manda uma mensagem pra gente pelo e-mail contato@cellairis.com.br.